Os melhores remédios de candidíase, se livre em poucos dias!

Para diagnosticar a infecção por fungos, o seu médico pode, faça perguntas sobre seu histórico médico. Isso pode incluir a coleta de informações sobre infecções vaginais passadas ou infecções sexualmente transmissíveis. Realize um exame pélvico, ou utilize remedios para candidiase.

Seu médico examina seus genitais externos em busca de sinais de infecção. Em seguida, o médico coloca um instrumento (espéculo) na sua vagina para manter as paredes vaginais abertas para examinar a vagina e o colo do útero.

Teste uma amostra de secreções vaginais. Seu médico pode enviar uma amostra de fluido vaginal para testes para determinar o tipo de fungo que causa a infecção por fungos.

Seu médico pode ser capaz de prescrever um tratamento mais eficaz para infecções fúngicas recorrentes, identificando o tipo de fungo que causa as infecções.

Levedura infecção tratamento depende se você tem uma infecção complicada ou não complicada. Infecção por fungos não complicada, para sintomas leves a moderados e episódios pouco frequentes de infecções fúngicas, o seu médico pode recomendar remedios para candidiase.

Diagnóstico

Terapia vaginal de curta duração. Medicamentos antifúngicos estão disponíveis como cremes, pomadas, comprimidos e supositórios.

Um regime antifúngico que dura um, três ou sete dias geralmente elimina a infecção por fungos. Vários medicamentos demonstraram ser eficazes, incluindo butoconazol (Gynazole), clotrimazol (Gyne-Lotrimin), miconazol (Monistat) e terconazol (Terazol).

remedios para candidiase

Algumas delas estão disponíveis apenas por prescrição, enquanto outras estão disponíveis sem receita. Os efeitos colaterais podem incluir leve queimação ou irritação durante a aplicação.

Você pode precisar usar uma forma alternativa de controle de natalidade. Porque os supositórios e cremes são à base de óleo, eles poderiam enfraquecer preservativos de látex e diafragmas.

Medicamento oral de dose única. O seu médico pode prescrever uma dose única oral do medicamento antifúngico fluconazol (Diflucan). Ou você pode tomar duas doses únicas com três dias de intervalo para administrar os sintomas graves.

Tratamento sem receita. Supositórios e cremes vaginais antifúngicos vendidos sem receita são eficazes para muitas mulheres, e estas são uma escolha segura durante a gravidez, o tratamento geralmente dura de três a sete dias.

Faça uma consulta de acompanhamento com o seu médico se os sintomas não se resolverem após o tratamento, ou se eles retornarem dentro de dois meses de tratamento.

Infecção por fungos complicada

O tratamento para uma infecção por fungos complicada pode incluir: Terapia vaginal de longo curso. Um regime de tratamento de medicamentos azólicos por sete a 14 dias pode limpar com sucesso a infecção por fungos. A medicação é geralmente creme vaginal, pomada, comprimido ou supositório.

Multidose medicação oral. Seu médico pode prescrever duas ou três doses de fluconazol para serem tomadas por via oral em vez de terapia vaginal. No entanto, esta terapia não é recomendada para mulheres grávidas, plano de manutenção.

Para infecções fúngicas recorrentes, seu médico pode recomendar uma rotina de medicação para evitar o crescimento de levedura e futuras infecções. A terapia de manutenção começa depois que uma infecção por levedura é eliminada com o tratamento.

Você pode precisar de remedios para candidiase em um período mais longo de até 14 dias para limpar a infecção do fermento antes de iniciar a terapia de manutenção. As terapias podem incluir um regime oral de remedios para candidiase uma vez por semana durante seis meses.

Alguns médicos prescrevem remedios para candidiase usados uma vez por semana, em vez de uma medicações caseiras. Seu parceiro sexual provavelmente não precisará ser tratado para infecção por fungos.

Se você tem infecções fúngicas recorrentes, seu médico pode recomendar o tratamento de seu parceiro se o seu parceiro tiver sintomas de uma infecção por fungos (balanite) ou usar preservativos durante a relação sexual.

Solicite uma consulta

Medicina alternativa. Embora alguns estudos sobre terapias alternativas para a infecção por fungos tenham sido realizados, são necessários estudos bem planejados e controlados para investigar essas terapias antes que os especialistas possam fazer quaisquer recomendações, mas de primeira instancia os médicos receitam remedios para candidiase.

remedios para candidiase

Exemplos incluem: Ácido bórico – uma inserção vaginal (supositório) disponível por prescrição – pode ser considerado para ajudar cepas crônicas, menos comuns de candida e candida que são resistentes aos medicamentos azólicos.

O tratamento é apenas vaginal duas vezes ao dia por duas semanas. No entanto, o ácido bórico pode irritar a pele e pode ser fatal se ingerido acidentalmente, especialmente por crianças.

Algumas mulheres encontram alívio dos sintomas da infecção por levedura quando ingerem iogurte ou aplicam-na por via vaginal, e há algumas evidências que confirmam isso.

Alguns estudos descobriram que o iogurte era mais eficaz do que o placebo ou os remedios para candidiase aplicado por via vaginal. No entanto, apenas um pequeno número de mulheres foi incluído.

Preparando-se para sua consulta

Antes de tentar qualquer terapia alternativa, verifique com seu médico para pesar os prós e contras em sua situação. Preparando-se para sua consulta, se você já foi tratado por uma infecção por levedura no passado, seu médico pode precisar vê-lo e prescrever o tratamento por telefone. Caso contrário, você provavelmente verá seu médico de família ou ginecologista para tratar sua condição.

O método mais comum de tratamento de candidíase oral é usar um líquido medicado que é engolido ao redor da boca e engolido, ou uma pastilha que é sugada, dissolvida na boca e engolida. O tratamento recomendado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) como o mais efetivo e melhor tolerado é:

Fluconazol (Diflucan comprimidos): Diflucan é um comprimido que deve ser engolido. Estudos demonstraram que é tão eficaz quanto o clotrimazol e a nistatina, mas é mais conveniente e melhor tolerado. A dose é tipicamente 100 mg por dia durante 7 a 14 dias.

Clotrimazole (Mycelex trouches): Esses problemas, ou pastilhas, são usados ​​quatro ou cinco vezes por dia durante uma ou duas semanas. Lozenges devem ser dissolvidos na boca lentamente e não devem ser mastigados ou engolidos inteiros. O clotrimazol pode causar dores de estômago.

Nistatina (Mycostatin liquid or pastilles): A nistatina está disponível na forma líquida e pastilha (pastilha). A dose de líquido é de 5 mililitros quatro vezes ao dia durante uma ou duas semanas; deve ser girado lentamente em torno da boca, pelo maior tempo possível (ou seja, alguns minutos) e, em seguida, engolido.

Tratamentos alternativos incluem:

Uma ou duas pastilhas são tomadas quatro ou cinco vezes por dia durante 7 a 14 dias; eles devem ser dissolvidos na boca lentamente e não devem ser mastigados ou engolidos inteiros. Itraconazol (suspensão líquida de Sporanox): Este medicamento é um líquido que deve ser engolido.

Embora seja tão eficaz quanto os três medicamentos listados acima, ele não é tão bem tolerado quanto os comprimidos de fluconazol. Cápsulas de cetoconazol (Nizoral) ou itraconazol (Sporanox): Estas cápsulas, que devem ser ingeridas, são menos eficazes que o fluconazol.

r

No entanto, são opções alternativas se os quatro medicamentos listados acima não puderem ser usados. Outro tratamento possível para a candidíase oral é a violeta genciana (Genapax).

Este é um corante feito de alcatrão de carvão e pode ser comprado em algumas farmácias, lojas de produtos naturais e outros locais onde terapias complementares / alternativas são vendidas.

Violeta de genciana é muito confusa e pode manchar roupas. Deve ser manuseado com cuidado. Para candidíase oral, uma das melhores maneiras de aplicar o corante é usando um cotonete.

Mergulhe o cotonete no corante e cubra as manchas de Candida na boca. É melhor evitar engolir a droga, pois pode causar dor de estômago. Violeta genciana também pode manchar o interior da boca, mas isso desaparece com o tempo.

Remedios para Candidiase

O método mais comum de tratamento de infecções fúngicas vaginais é usar um creme medicado ou um inserto (supositório) colocado na vagina.

Os tratamentos mais comuns para candidíase vaginal estão disponíveis sem receita e podem ser comprados em muitas farmácias. Muitos cremes e supositórios vaginais podem enfraquecer preservativos e diafragmas, o que pode aumentar o risco de gravidez e transmissão do HIV.

Clotrimazol (creme de Gyne-Lotrimin): Cinco gramas deste creme são aplicados todos os dias, usando um aplicador especial, durante 7 a 14 dias. Clotrimazol (supositórios vaginais de micélio): disponível em supositórios de força de 100 mg e 500 mg e está disponível mediante receita médica.

Os remedios para candidiase de 100 mg são usados ​​todos os dias durante sete dias. Alternativamente, dois remedios para candidiase de 100 mg podem ser usados ​​todos os dias por um total de três dias. Os remedios para candidiase de 500 mg é muito mais potente que as inserções de 100 mg e só precisa ser inserido uma vez.

Miconazol (creme vaginal Monistat): Cinco gramas deste creme são aplicados todos os dias, usando um aplicador especial, durante sete dias. Leia também sobre quitoplan ingredientes

Avalie este artigo!