Como queimar calorias em menos de duas semanas!

Você pode tornar a perda de peso mais rápida e fácil aumentando sua taxa quitoplan onde comprar e queimando mais calorias, metabolic Rate é a taxa na qual o corpo queima calorias.

Um corpo que consome 2500 calorias por dia e queime 2500 calorias por dia ficará com o mesmo peso. Um corpo consumindo 2500 calorias diárias, mas queimando apenas 2000, ganhará peso a uma taxa de cerca de 1 libra por semana.

Isso explica por que essa pessoa “sortuda” do outro lado da mesa não engorda de toda aquela comida ruim, você pode fazer muito para acelerar o seu metabolismo – o segredo de queimar calorias está em saber o que determina quitoplan onde comprar e o que você pode fazer para influenciá-lo.

Você queima calorias para fornecer energia para três funções principais:

Taxa Metabólica Basal (TMB): Esta é a quantidade de calorias que você queima apenas por estar vivo – mesmo quando está deitado, sem fazer nada. A TMB é responsável por aproximadamente 60% das calorias queimadas por uma pessoa média.

Caloria ardente para atividade: Esta é a energia usada durante o movimento – desde levantar o braço para operar o controle remoto até limpar as janelas. Isso representa aproximadamente 30% das calorias queimadas por uma pessoa média.

Termogênese Dietética

O “efeito termogênico” descrito como produção de quitoplan onde comprar – as calorias queimadas no processo de comer, digerir, absorver e usar alimentos.

Como acelerar sua taxa de queima de calorias, você pode influenciar todos esses fatores e acelerar sua taxa de queima de calorias usando algumas ou todas as seguintes táticas!

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Construa Músculo, aumentar a quantidade de músculo em seu corpo. Para cada quilo extra de músculo que você coloca, seu corpo usa cerca de 50 calorias extras por dia.

Em um estudo recente, os pesquisadores descobriram que o treinamento quitoplan onde comprar aumenta a taxa metabólica basal em cerca de 15%. Isso ocorre porque o músculo é “metabolicamente ativo” e queima mais calorias do que outros tecidos do corpo, mesmo quando você não está se movendo.

Treinar com pesos apenas 3 vezes por semana durante cerca de 20 minutos é suficiente para construir músculos. Não só você estará queimando mais calorias, você ficará melhor – independentemente do seu peso.

Mover mais, embora a pessoa média queime cerca de 30% das calorias através da atividade diária, muitas pessoas sedentárias usam apenas cerca de 15%.

Simplesmente estar ciente deste fato – e aproveitar todas as oportunidades para se movimentar pode fazer uma diferença dramática na quantidade de calorias que você queima.

Frases motivacionais

O truque é manter em mente a mensagem “continue andando”. Escreva a palavra “mover” em post-its e coloque-os em lugares que você os notará quando estiver parado. Em seguida, aproveite todas as oportunidades para se mudar. Veja algumas ideias para queimar calorias:

  • Bata os pés!
  • Balançar as pernas!
  • Tambor seus dedos!
  • Levante-se e estique-se!
  • Mova a cabeça de um lado para o outro!
  • Mudança de posição!
  • Contorcer e incomodar!
  • Correr para cima e para baixo!
  • Não use o telefone interno – vá pessoalmente!
  • Use o gabinete no andar de cima!
  • Estacione no canto mais distante do estacionamento!
  • Levante-se quando estiver ao telefone!
  • Aperte e solte seus músculos!
  • Você encontrará muitas oportunidades para queimar mais calorias se lembrar que está procurando por elas!
  • Continue pensando “continue andando”!

Coma comida picante, há evidências que mostram que quitoplan onde comprar e especialmente a pimenta, podem aumentar a taxa metabólica em até 50% por até 3 horas após você ter comido uma refeição apimentada.

Bebidas contendo cafeína também estimulam o metabolismo!

Exercício aeróbico: Bem como a quantidade real de quitoplan onde comprar – estudos têm demonstrado que o exercício sustentado de alta intensidade faz com que você queime mais calorias por várias horas depois.

Experimente 30 minutos de sessões de exercícios para aumentar a freqüência cardíaca, como caminhada vigorosa, aeróbica, corrida, ciclismo ou natação, 3-4 vezes por semana.

Coma pouco e frequentemente: Há algumas evidências que sugerem que comer refeições pequenas e regulares manterá seu metabolismo mais rápido do que refeições maiores e menos frequentes.

Existem duas razões pelas quais a frequência das refeições pode afetar seu metabolismo. Em primeiro lugar, os níveis dos hormônios da tireoide começam a cair horas depois de comer uma refeição, e o metabolismo diminui.

Em segundo lugar, pode ser que o efeito termogênico de comer várias refeições pequenas seja ligeiramente maior do que comer a mesma quantidade de calorias de uma só vez.

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Desde que suas pequenas refeições não degenerem em lanches rápidos, com alto teor de gordura e açúcar, comer pouco e com frequência também pode ajudar a controlar a fome e diminuir a compulsão.

Para descobrir quantas calorias você está queimando a cada dia e quantas está comendo. Leva apenas 2 minutos para obter acesso instantâneo a todas as nossas excelentes ferramentas:

  • Subsídio diário de calorias – adaptado a você:
  • Ferramenta Interactive Goal Setting – defina uma meta que funcione para você;
  • Diário Online de Alimentos e Exercícios – a maneira fácil de contar calorias;
  • Base de Calorias e Nutrição – descubra rapidamente quantas calorias existem nos alimentos e bebidas que você consome;
  • Banco de dados de exercícios – veja quantas calorias extras você queima fazendo as atividades que você gosta.

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Exercício cardiovascular – você sabe que precisa fazer isso para se manter saudável e controlar seu peso, mas nunca consegue encontrar tempo suficiente entre trabalho, família e obrigações sociais.

A boa notícia é que você não precisa passar horas se arrastando na esteira – você só precisa escolher o treino certo, atividades que usam mais massa muscular e que envolvem algum tipo de resistência serão mais desgastantes e queimarão uma quantidade maior de calorias.

Além disso, quanto maior a intensidade, mais calorias você queimará. Dê uma olhada no nosso top 10 escolhas para exercícios cardiovasculares que lhe dão o maior retorno para o seu dinheirinho.

Exercícios que ajudam

Intervalos de Sprint: Corrida queima 400-500 calorias por 30 minutos, correr, andar de bicicleta ou nadar em um estado estável é suficiente para queimar algumas calorias sérias, especialmente se você está apenas começando.

Mas se você aumentar o ritmo por períodos de tempo durante o treino, aumentará ainda mais a queimadura.”Correr queima uma enorme quantidade de calorias, mas só pode ser mantido por um determinado período de tempo”, explica o porta-voz do Colégio Americano de Medicina Esportiva, Jim White.

Uma pessoa de 155 libras que corre a um ritmo de 7,5 milhas por hora pode queimar 465 calorias em 30 minutos. Tente alternar entre dois minutos em um ritmo total (ou o mais rápido que você pode sustentar por tanto tempo) e, em seguida, recuperar com um minuto de corrida, recomenda White.

Treinamento em Tabata: O treinamento ao estilo Tabata queima cerca de 15 calorias por minuto, é uma modalidade de exercício de alta intensidade que queima muitas calorias em um curto período de tempo.

O protocolo consiste em fazer 20 segundos de trabalho em um ritmo total, seguido por 10 segundos de recuperação.

Treinamento

Você repete isso oito vezes. Quase qualquer atividade pode ser feita em um estilo de treinamento Tabata. Um treino típico de Tabata pode incluir quatro exercícios – por exemplo, flexões, agachamentos, pular corda e abdominais.

Embora a primeira rodada possa parecer fácil, apenas espere. Por volta da oitava, seus músculos estarão gritando, um estudo conduzido pelo Conselho Americano de Exercício determinou.

Um treino típico de Tabata pode queimar uma média de 15 calorias por minuto, ou 450 calorias por meia hora (os treinos geralmente não duram mais do que 20 a 30 minutos).

Escalada queima cerca de 400 calorias em 30 minutos, todos os músculos do corpo, desde as pontas dos dedos até os dedos dos pés, estão funcionando quando você está escalando uma parede de pedra – seja em uma academia de escalada ou ao ar livre.

Os grandes músculos das costas e pernas são os principais impulsionadores, exigindo quitoplan onde comprar na forma de calorias para levá-lo de baixo para cima.

Uma pessoa de 155 libras subindo por 30 minutos queima aproximadamente 409 calorias. Subir a bom ritmo ou em uma rota realmente desafiadora pode aumentar sua queima total.

Leia também qual a bula do Quitoplan!

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